Volte Arrasando !!!

| |
Olá meninas, separei algumas dicas para vocês voltarem arrasando para escola e deixar todos os gatinhos babando...

Então, pegue já a sua agenda para anotar e ser a DIVA da escola.


Para tirar a cara de sono


Lave o rosto de manhã com água fria. A água vai fazer a sua pele acordar e ajuda a desinchar os olhos.
A melhor dulpa de todas, corretivo mais iluminador é o que você vai precisar para dar um up ao rosto e deixá-lo luminoso. Aplique um corretivo com lever batidinhas ao redor dos olhos, principalmente nas olheiras. Já o iluminador, espalhe no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas.

Truques para driblar a cabeleira

Xii, acordou atrasada? E ainda por cima com o cabelo para o alto?
Não se preucupe nós temos a solução (;

Um coque é a melhor opção para domar o hair, principalmente aquele coque bem lá no alto da cabeça. Junte todos os fios, torça-os e prenda-os com grampos. Se quiser, finalize com uma pomada modeladora para segurar o cabelo.
Tiaras ou headbands (que estão super na moda) deixam o visual com um charme a mais.

     
Se o seu hair é cacheado

Você acordou com aquela juba? Não entre em crise !!!
Anote a dica: umedeça o cabelo e aplique um creme para pentear ativador de cachos no comprimento dos fios (MENOS NA RAIZ, OK?), amassando-os. Depois, faça uma trança e só desmanche quando estiver pronta e quase saindo de casa. O volume vai estar domado e você estará arrasando.

Para fazer um Make rápido em:

5 min. você vai precisar de corretivo, máscara para cílios, blush e brilho labial.
Comece corrigindo as manchinhas e olheiras. Passe várias camadas de rímel. Passe um blush para tirar a palidez. Finalize com um brilho labial.

10min. além do kit anterior, inclua um lápis preto ou marrom, sombra marrom-claro e pó facial.
Esfume a sombra bem rente aos cílios superiores e inferiores com um pincel. Com o lápis, faça um traço sempre acompanhando o desenho da sombra. Finalize com um pó facial levinho.

Quer continuar DIVA depois da educação física?
Não existe nenhum penteado ou maquiagem que aguente o suor e a atividade física. Pensando nisso, separei dicas para você continuar linda depois da aula de educação física, anota aí:
Para dar um jeito no cabelo, jogue um pouco de água no hair, espalhe um gel de efeito molhadoe prenda-os em um rabo de cavalo lá em cima.
Já para tirar um pouco da oleosidade do rosto, a dica rápida é aplicar lenços que sugam a oleosidade ou levar um sabonete específico para isso.
Passe-os em todo o rosto especialmente no queixo, testa e nariz.
E você vai continuar linda para encontrar com o gato. (:




Bom, espero que tenham gostado das dicas. ^^


Beijos sabor morango

Um comentário:

  1. Arrasou na dicas, vou botar em prática ! ASHAUSHAUS' Adorei seu blog, muito criativo. Parabéns. Fique a vontade pra passar no meu e comentar... Já virei seguidora :D

    ResponderExcluir