Aprenda Truques para:

| |
Preparar a Pele Perfeita

Limpe o rosto com um sabonete neutro e passe um hidratante. Aí, use um (1) corretivo cremoso para disfarçar olheiras, manchas e espinhas. Em seguida, aplique a (2) base. Espalhe o produto fazendo movimentos de dentro para fora e de cima para baixo sem esfregar. Finalize com uma camada fina de (3) pó na testa, queixo e dorso do nariz para evitar o excesso de brilho.

Aplicar Batom Colorido

Para usar essa moda da maquiagem sem correr risco de ficar com cara de palhaço, tenha em mãos um pincel de boca bem fino. Passe-o no (4) batom e comece contornando o V superior e a base inferior da boca. A partir daí, puxe os traçços para as laterais. Preencha o resto dos lábios com mais batom, deslizando o pincel de fora para o centro.


Acertar o Traço do Delineador

Com um (5) lápis preto, faça um traço grosso rente aos cílios superiores. Essa será a linha que guiará você para passar o (6) delineador. Para dar firmeza, apoie os cotovelos em uma bancada. Estique bem a pálpebra com o dedo indicador e faça um traço grosso de delineador sobre a linha, do canto interno ao fim do olho.


Para fazer esses Makes você vai precisar de:



Nenhum comentário:

Postar um comentário