1º Entrevista

| |
Olá, a nossa primeira entrevista do blog é com a dona do blog The My Feelings , Geiziane .




Confira:

GDA:  Quando e como você decidiu criar o 'The My Feelings' ?

Geiziane: Sempre quis ter um blog, resolvi fazer primeiramente o twitter pra  postar algumas frases minhas, aí ano passado resolvi fazer um blog e está aí ate hoje *-*

GDA: Você escreve muito bem , você tem alguma inspiração especial?

Geiziane: Ah, obrigada ! Bom inspiração até que não. Escrevo mesmo o que eu sinto ou até mesmo acontecimentos que tipo, precisam ser expressados kkk

GDA: Eu acho o layout do seu blog super fofo, você que cuida dele sozinha?

Geiziane: *--* Sim sim !

GDA:  Quais as dicas que você dá para quem está começando agora no mundo dos blogs?

Geiziane: É só ter força de vontade e fazer sempre as coisas do seu jeito, ser original e também escrever as coisas sobre assuntos que você mesmo goste. Ah, e confiança também é essencial !

GDA: Agora, mudando um pouco de assunto, como você define o seu estilo?

Geiziane: Ah, eu sou muito doida kk Serio! Não tenho estilo próprio. Visto as roupas que gosto e que me sinto bem e ta de boa hehe.

GDA: Quais as coisas que você mais gosta de fazer quando não está blogando?]

Geiziane:  Ouvir música, sair com os amigos e as vezes ler .

GDA: Você tem algum ídolo? Alguém que você se inspire para ser o que você é ?

Geiziane: Ídolo, ídolo não. Por enquanto não .

GDA: Tem algun livro que você queira indicar para as nossas leitoras?

Geiziane: Tenho sim, O livro do Dan Brown, Anjos e Demônios, cara é muito bom kk. Quando eu li não tinha vontade de parar. É fantástico como ele junta ficção com realidade, e tem um suspense que dá vontade de ler cada vez mais .

GDA: Quais os blogs e sites que você mais lê ?

Geiziane: Costumo sempre dar uma olhadinha no TRECH TEEN da Candy. Gosto muito dele e também dela, ela é mega simpática .
GDA: Gostou da entrevista?

Geiziane: Ameei *----------------------* Muito Obrigada pela oportunidade . <3


GDA:  Quer falar algo para quem está lendo agora?

Geiziane: Que se possível visite o meu blog e sua opinião sobre ele vai ser meu auxílio para mim continuar com ele. E obrigado por ler a entrevista hihi. Bjs



Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário