Primeira "Friday Retrô"

| |


Olá lindas e lindos, inaugurando o primeiro Friday Retrô, com vocês a diva: Cyndi Lauper ...



Cynthia Ann Stephanie Lauper Thornton nasceu em Nova Iorque no dia 22 de junho de 1953 e hoje está com  57 anos de idade. Cyndi ,  é uma cantora ícone dos anos 80 e continua com seus fãs até hoje. Em 27 anos de carreira, Cyndi Lauper já vendeu aproximadamente mais de 65 milhões de discos mundo à fora. Além de ser cantora, ela arrasa nos looks e nos cabelos extravagantes. Sem contar que a diva  influenciou uma geração inteira.



Seu primeiro álbum fez com que Cyndi se transformasse na primeira mulher do mundo a ter cinco singles de um mesmo álbum na parada de sucessos da revista americana Billboard . Recentemente lançou seu décimo primeiro álbum de estúdio, chamado Memphis Blues, lançado nos Estados Unidos em 22 de junho, vendendo cerca de 15.353 cópias na semana do lançamento .



Em entrevista ao programa Altas Horas, no dia 21 de Fevereiro deste ano, Cyndi foi questionada sobre as cantoras pop do momento, Katy Perry e Lady Gaga. A artista preferiu não causar polêmica ao responder as perguntas. “O tempo irá dizer se essas artistas são boas. Cada um tem seu lugar no mundo. Eu influencio essas pessoas e elas me influenciam”, declarou. Também comentou sobre um dos seus maiores sucessos, “Girls Just Wanna Have Fun”: “Eu queria que as mulheres do mundo soubessem que elas deveriam se divertir”
Agora, um dos maiores sucessos da diva:



(Para Ampliar, clique na imagem)



Bom por hoje é só, na próxima sexta tem mais.
Espero que tenham gostado.

8 comentários:

  1. oi, participa desse concurso, não esquece de dar creditos para mim ok? http://concurso-os-divos-de-2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só informando mesmo, o blog 'Mundo da Ciência" não foi excluído, mas sim estava em fase de edição, agora esse blog, vai continuar postando e se chama 'Newsstand Virtual", visite e se divirta, porque esse blog pode muito útil para você ! =D

    Newsstand Virtual!
    http://newsstandvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, ameei seu blog!
    Seguindo, segue de volta ? beijos

    by: @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu também quero me divertir e muito na vida

    ResponderExcluir
  5. Sómos meio parecidas, também dou do Rio, vaiscaína, 13 anos e quero ser escritora rs.
    Adorei o post e eu adorei seu blog! Estou seguindo, se gostar do meu segue por favor?

    http://fullaccesstothestars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro as musica de Cindy principalmente essa ai.
    37182854000146

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha (minha chará haha) Adoramos o blog, e já estamos seguindo! Segue de volta? Quer parceria ?

    ResponderExcluir
  8. oi! adoro cyndi lauper, ela já tem 58 anos e já vendeu mais de 70 milhões de cd´s mundo afora, e 20 milhões de singlês, o seu último trabalho memphis blues já vendeu 2,5 no mundo, dia 25 e outubro sairá no brasil e eua o mais novo dvd. da cyndi to memphis with love.rogério

    ResponderExcluir