Ídolo: Logan Lerman

| |
 
Nascido no dia 19 de fevereiro de 1992, Logan, agora com 19 anos, foi criado em Beverly Hills, Califórnia. Logan decidiu que queria ser ator aos dois anos e meio de idade depois de assistir a um filme de Jackie Chan. Aos quatro anos, ele já tinha um agente e foi escalado para dois comerciais, a partir daí começou a trabalhar em filmes e séries de televisão.
Atualmente vive em Los Angeles com sua mãe, Lisa e seu pai, Larry Lerman, que são empresários. Ele tem dois irmãos, Lucas e Lindsey. Se formou em Beverly Hills High. Lerman é judeu e cresceu em um "ambiente familiar estável".

Carreira
Sua estreia no cinema foi aos oito anos de idade em 2000 no filme O Patriota, interpretando "William Martin", um dos filhos mais novos do personagem de Mel Gibson. No mesmo ano, apareceu em Do Que as Mulheres Gostam, um filme de comédia também estrelado por Mel Gibson, Logan interpretou o personagem de Gibson, "Nick Marshall", quando mais novo. Após um pequeno papel em 2001 no filme Os Garotos da Minha Vida, seguiram-se os filmes The Flannerys e A Painted House, no papel de "Luke Chandler", por esse filme ganhou o prêmio Young Artist Awards de melhor performance em uma produção televisiva. Em 2003 Logan estreou na série 10-8: Officers on Duty como "Bobby Justo". Em 2004 ele interpretou o personagem de Ashton Kutcher, "Evan Treborn", aos sete anos no filme Efeito Borboleta.
No mesmo ano, veio seu papel de maior relevo na TV, na série Jack & Bobby, atuando no papel título como "Robert "Bobby" McCallister", um adolescente que no futuro viria a ser o presidente dos Estados Unidos da América.

Acho que o papel que mais o tornou famoso foi na pele do personagem principal, Percy Jackson. No filme com o mesmo nome, que estreou em 2010.

Mais fotos do gato para vocês: 
 Curiosidades:

  • Logan participou de 14 filmes.
  • Participou de 4 séries.
  • Logan ganhou 3 Young Artist Awards.
  •  
O que vocês acham dele, e qual o melhor filme que ele participou, na opinião de vocês?
 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário