PLAY : SUM 41

| |
O Sum 41 é uma banda de punk rock do Canadá formada em 1996, em Ajax, Ontário, pelos adolescentes Deryck Whibley e Steve Jocz. Cone McCaslin foi recrutado um pouco mais tarde para completar a banda. O grupo aposta numa mistura de punk, pop e rap.

O nome da banda, Sum 41, é uma abreviação da expressão: "41 days into the Summer", ou seja, 41 dias de verão. Porque a banda foi formada no 41° dia do verão canadense. O quarteto criado em cena local com artimanhas brincalhonas e performances energéticas, logo passou a realizar shows em regiões vizinhas. Vários produtores interessaram-se pela banda. Inicialmente, assinaram um contrato com a gravadora Aquarius, no Canadá, mas optou pela Island Records, que viu no Sum 41 um forte concorrente para os americanos do Blink-182.

006.jpg

Integrantes
  • Deryck Whibley "Bizzy D" - Guitarra, Vocal, Piano, Teclado, Bateria (1996 -atualmente)
  • Steve Jocz "Stevo 32" - Bateria, vocal de apoio (1996 - atualmente)
  • Jason MacCaslin "Cone" - Baixo, Teclado, vocal de apoio (1999 - atualmente)
  • Tom Thacker "Brown Tom" - Guitarra, vocal de apoio (2007 - atualmente)

Ex-Integrantes 

  • Marc Constanzo "TBC" - Guitarra, vocal de apoio - (1997)
  • Richard Roy - Baixo, vocal de apoio - (1996-1998)
  • Mark "London" Spicoluk - Baixo, vocal de apoio - (1998-1999)
  • Dave Baksh "Brownsound" - Guitarra, vocal de apoio - (1997-2006)

027.jpg


Confira abaixo, uma das músicas da banda:


Best of Me

It's so hard to say that
I'm sorry I'll make everything alright
All these things that I've done
Now what have I become?
And where'd I go wrong?

I don't mean to hurt
Just to put you first
I won't tell you lies (I'm sorry)
I will stand accused
With my hand on my heart
I'm just trying to say

I'm sorry
It's all that I can say
You mean so much and
I'd fix all that I've done
If I could start again
I'd throw it all away
To the shadows of regrets
And you would have the best of me

I know that I can't take back
All of the mistakes but I will try
Although it's not easy
I know you believe me
'Cause I would not lie

Don't believe their lies
Told from jealous eyes
They don't understand (I'm sorry)
I won't break your heart
I won't bring you down
But I will have to say

I'm sorry
It's all that I can say
You mean so much and
I'd fix all that I've done
If I could start again
I'd throw it all away
To the shadows of regrets
And you would have the best of me

I'm sorry
It's all that I can say
You mean so much and
I'd fix all that I've done
If I could start again
I'd throw it all away
To the shadows of regrets
And you would have the best of me

O Melhor De Mim

É tão difícil dizer que eu sinto muito
Eu farei tudo certo
Todas essas coisas que eu fiz
Agora, o que eu me tornei?
E onde eu estava errado?

Eu não tenho a intenção de machucar
Apenas pôr você em primeiro lugar
Eu não te direi mentiras (Desculpa!)
Eu assumirei a culpa
Com minha mão no meu coração
Eu só estou tentando dizer

Desculpa!
É tudo que eu posso dizer
Você significa muito
E eu consertaria tudo que eu fiz
Se eu pudesse começar de novo
Eu jogaria tudo isso fora
Para as sombras do arrependimento
E você teria o melhor de mim

Eu sei que eu não posso corrigir todos os erros
Mas eu tentarei
Embora isso não seja fácil
Eu sei que você acredita em mim
Porque eu não mentiria

Não acredite nas mentiras deles
Ditas por olhos ciumentos
Eles não entendem (Desculpa!)
Eu não partirei seu coração
Eu não te desanimarei
Mas eu tenho que dizer

Desculpa!
É tudo que eu posso dizer
Você significa muito
E eu consertaria tudo que eu fiz
Se eu pudesse começar de novo
Eu jogaria tudo isso fora
Para as sombras do arrependimento
E você teria o melhor de mim

Desculpa!
É tudo que eu posso dizer
Você significa muito
E eu consertaria tudo que eu fiz
Se eu pudesse começar de novo
Eu jogaria tudo isso fora
Para as sombras do arrependimento
E você teria o melhor de mim


Vale MUITO a pena baixar e escutar essa música. Outra música legal deles é: WITH ME.

O que acharam da banda? Já conheciam? Comentem! (:

Um comentário:

  1. Oii

    Adorei o blog

    tô seguindo

    Segue de volta???

    http://meuryss.blogspot.com/

    Bjo

    ResponderExcluir