Novo Layout + Meta Cumprida

| |
Meninas, uma de minhas metas para o blog, foi batida: 1000 visitas. Obrigada a todas, porque só consegui isso com a ajuda de vocês.
E, como já estava me 'enjoando' do antigo layout, decidi colocar um novo.
Eu mesma fiz, por isso está feinho, mas vou ajeitar aos poucos (HTML me dá nos nervos)
Mais uma novidade, vou tirar a caixinha CBOX do blog, demora muito para carregar. Agora, se quiser parceria, ou me comunicar de alguma coisa só por comentário.

Beijinhos, espero que gostem das novidades.

3 comentários:

  1. Parabéns pela meta alcançada.
    O novo layout está lindo, mas particulamente gostava mais do outro.

    Beijos!

    http://bypaulafonseca.blogspot.com
    http://meudiariobypaulafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paula!
    É, o antigo layout realmente era lindo, mas eu precisava mudar rsrs' :t

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéens ! Adoroo seeu blog ! Espero que se vc visitar o meu goste tbm ! Ahh e se visitar por favoor, como seu blog é muito bem sucedido me deixe umas dicaas ! rsrs

    ResponderExcluir