Unha da Semana

| |
Oi meninas, vou começar as aulas amanhã #Cry e por isso acho que não vou ter mais muito tempo para postar aqui no blog.
Como vou começar as aulas amanhã, decidi fazer a minha unha (quer dizer, minha mãe fez) e  vou postar aqui, porque achei linda *-*




AH, eu sei que ficou um pouco ruim a foto, mas, para quem gostou vou postar como fazer.

Para fazer, você vai precisar de:

Um esmalte da Colorama "Hippie Chic", um pincel, esmalte branco, e esmalte glitter.

1- Passe duas camadas do esmalte Hippie Chic nas unhas.

2- Pegue o pincel e passe no esmalte branco. Faça pequenos tracinhos nas unhas  como se fosse francesinha.

3- Para finalizar, passe o glitter. Vai ficar lindo.

Beijos, !

Um comentário:

  1. Oii, tem selinho pra você la no meu blog.Espero que goste Bjs
    http://themyfeelings.blogspot.com/2011/02/reconheciment.html

    ResponderExcluir