3 meses de GDA + Um quarto para cada signo...

| |
Olá meninas e meninos, hoje o GDA faz três meses de vida (eba) ... o que eu fiquei surpresa, é que com tão pouco tempo de vida já tem 197 seguidores, muito obrigada !



E para comemorar, resolvi fazer esse post super especial. Confira ->

Moderno e colorido, ou um lugar feito para sonhar?
Descubra qual o melhor estilo para decorar o seu quarto de acordo com o zodíaco.

Leão:

O lugar favorito de uma leonina tem que ser decorado com bom gosto. Ela adora convidar as amigas para um papo e por isso, uma poltrona ou alguns pufs bem confortáveis não podem faltar. Um espelho grande e com uma moldura bonita vai fazer a alegria de uma leonina. Mas, nada de empilhar os móveis, combinado?


Virgem:

Toda organizada, ela gosta de ver seu quarto muito bem arrumado. Gavetas e estantes, são indispensáveis para deixar as coleções de cds e livros no lugar. A alegria do ambiente fica por conta da decoração com objetos bem coloridos e vivos.

Touro:

Adora conforto e espaço, por isso, a sua cama deve ser daquelas bem fofas. Também curte almofadas e tapetes coloridos. Nas paredes, paisagens românticas ou quadro de flores. O toque moderno pode ser dado por um aparelho bem bacana.


Câncer:

Ninguém é mais ligada a família do que a canceriana. E por isso, seu canto preferido é um espaço que deve ter mil fotos que lembrem momentos felizes. Ela também é do tipo que adora colecionar coisas . O segredo, é guardar tudo isso com carinho em uma prateleira.

Áries:

Gosta de objetos e móveis modernos para decorar o seu canto. Mas, atenção: nada de colocar muitos objetos em um lugar só, a ariana precisa de espaço.

Gêmeos:

Cheia de ideias, a garota desse signo, adora misturar tudo. Um computador que a deixe ligada com o mundo , junto com uma cadeira do tempo da vovó não podem faltar.

Peixes:

A decoração é simples, mas ela não dispensa a sua coleção de fadas, gnomos, anjinhos ou de porta incensos. Eles ajudam a manter o ambiente dos sonhos, típico de uma garota romântica.

Capricórnio:

O quarto deve ser básico e organizado. Um computador moderno, uma mesa para estudar, uma estante para guardar os livros , são as peças mais importantes nesse cenário dos sonhos.

Escorpião:

Seu negócio é montar um ambiente bem alegre, com personalidade. Para isso, aposte nas cores, misture estilos e escolha enfeites exóticos.

Sagitário:

A sagitariana não para muito tempo no mesmo lugar. Assim, seu quarto deve ser apena para descansar. Porém, como ama o agito, ela costuma ligar a televisão, o rádio e o computador ao mesmo tempo. Daí, nada disso pode faltar.

Libra:

Flores e mais flores no quarto da libriana. As cores devem ser discretas, mas uma almofada colorida ajuda a dar uma alegria em seu cantinho. Uma cômoda para guardar muitas roupas, sapatos e bjuterias também vai ajudar.


Aquário:

A descolada aquariana não se liga em ter um quarto cheio de coisas. Ter o necessário à mão é o que importa. Mas, ela não dispensa a tecnologia. Adora ter aparelhos de som, televisão, DVD, webcam, tudo de última geração.


E aí, gostaram meninas?

Beijos

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! =D, Adorei o post!!

    Muito bom seu blog! Obg por seguir o meu, já estou seguindo de volta! Feliz Pascoa! bjs

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, (chará), adoramos seu blog! Já estamos seguindo! Quer parceria? Segue de volta?

    ResponderExcluir
  3. OOI flor, eu simplesmente AMEI o seu blog, mt mesmo <3 Estou te seguindo, segue tb?
    Feliz Páscoa, que DEUS lhe Abençõe! mil beijos.
    http://palavradamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiie! Obrigada por comentar lá floor ee por seguir ! já estou sgeuindo aqui também ! Que bom que ajudou ! Beijoos
    spacesisters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog... seguindo... visite o meu tb

    www.ama-visse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei,passando pra dizer que tem selinhos pra vc lá no meu blog,abraço =]

    ResponderExcluir