LONDRES!

| |
  Primeiramente, quero pedir desculpa a todos por não responder os comentários e nem os recados da C-Box. Mas, a partir do dia 16/07 tudo já vai estar resolvido, minhas provas vão acabar e eu vou estar de férias. Então, comentem que eu prometo que respondo quando eu tiver mais tempo.

Londres é a capital e a maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos romanos. O centro de Londres, a antiga City of London, também conhecida como The Square Mile , mantém suas fronteiras medievais.



Lugares Para Conhecer em Londres ->


 T o w e r      B r i d g e 


Com cerca de 800 anos a Tower Bridge é a ponte mais famosa do mundo!
Construída sobre o rio Tâmisa em 1894,  tem uma vista espetacular da cidade e é super interessante subir as torres, atravessar a ponte e visitar a Sala de Máquinas Victorianas, onde  encontram-se as máquinas a vapor originais que acionam os braços basculantes da ponte, que abrem cerca de 1000 vezes durante o ano para passagens de grandes navios. Tem 3 salões onde acontecem eventos e casamentos. Se você não passou pela Tower Bridge, você não passou por Londres...

B i g  B e n 



Um dos cartões-postais, símbolo da pontualidade londrina. A torre do relógio Big Ben foi construída em 1858, após incêndio que destruiu o Palácio de Westminster. Comemorou 150 anos dia 11 de Julho de 2009.
A torre no Palácio de Westminster foi concluída em 1859 e logo se tornou a parte mais famosa do edifício projetado pelo arquiteto Charles Barry para substituir o antigo Parlamento, destruído por um incêndio em 1834.
Acho que só vendo o Big Ben você acredita que está em Londres! O conjunto é muito bonito e vive cheio de gente ao redor...

Madame Tussauds



Museu Madame Tussauds é um famoso museu de figuras de cera. Possui a maior coleção de figuras de celebridades. A sede principal do museu está em Londres, mas também existem 8 filiais em, em Nova York, Washington, D.C., Las Vegas, Hollywood, Berlim, Amsterdam, Hong Kong e Shanghai.
Lá você "encontra" vários famosos...pena que são de cera.
 Confira algumas réplicas abaixo: 








E D F    E n e r g y     L o n d o n    E y e


Prepare-se para as fotos: esta é a maior roda-gigante do mundo!!!
 Em Jan./2011 a London Eye passa a se chamar: EDF Enegy London Eye. É também a 4ª maior construção de Londres, com 135 metros de altura!
Com design e obra de Marks Barfield Architect, são 32 cabines de vidro com vistas espetaculares, que alcançam num dia claro até 40 Km. Divertido para as crianças e uuuultra- romântico! Você também pode reservar com flores para celebrar uma data especial, quem sabe um pedido de casamento...Escolha um dia bonito e let´s go!

Harry  Potter  Black  Taxi  Tour  of  London 


Nossa, o mundo inteiro é fã de Harry Potter!
Mega legal, as crianças adoram!
 Quem é que resiste à um tour particular de taxi pelos lugares por onde Harry Potter e seua amigos passaram, desde a parede da plataforma 9 e 3/4 na  King's Cross Station no embarque de Hogwarts Express e muito mais...aprofunde seus conhecimentos; seu motorista é um expert no Harry Potter!

The Beatles London 


Para os loucos pelos Beatles este tour é bem interessante...
São 3 horas mágicas, por £75.00 tipo um túnel do tempo! Você pode passar pelo escritório de Paul, Abbey Road Studios, tira a célebre foto na Abbey Road, visitar as locações de filmes: "A Hard Day's Night" e "Help" ... uau! O apartamento frequentado por Ringo, John & Yoko, a casa que Paul viveu com Jane Asher, aonde nasceu a Beatlemania e muito mais!!!

E aí, gostaram? Querem que eu poste sobre algum lugar em especial? Comente!
   

7 comentários:

  1. ótimo post, adorei os bonecos de cera ^^

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. OMG, amei o post, meu sonho não ir a Londres é morar em Londres, imagine um dia poder ir a Torre Eiffel, e no outro dia ir a King's Cross Station, imagine parece o paraiso! Mês que vem posso postar isso no meu blog? Com os devidos créditos é claro?

    Abraços....
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tá ai um lugar q eu simplesmente AMO!!tem post noviiinho no blog e link pra uma entrevista q eu dei q qria q vc comentasse viiu flor?

    ResponderExcluir
  4. lindo blog, amei o post aa quem nao sonha em ir a londres nao, tudo lindo la :D
    seguindo amr, passa la no meu tbm
    http://rennata-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá.. sou um pouco nova por aqui, vi esse bog em outro blog e adorei.. gostaria de fazer parcerias!
    Já estou seguindo, segue o meu tambem?
    meudocedesejo.com (isso, é .com mesmo!)
    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho ir visitar, e irei! auieae
    tou seguindo :*
    http://fashiondesirs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameei a postageem !! Tô seguindo...

    Bjss, http://prasemprequinzeanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir